Considerada a mais criteriosa publicação de gastronomia da capital paulista, a revista Veja Comer & Beber chegou este ano à 20ª edição apresentando os 800 melhores estabelecimentos da cidade em 38 categorias, entre restaurantes, bares e endereços de comidinhas.
A exemplo do que sempre ocorreu nos anos anteriores, os lugares selecionados foram visitados e rigorosamente avaliados por críticos, de forma anônima e pagando a conta, para testar pratos, doces, salgados, sanduíches, drinques e chopes.
As notas atribuídas aos restaurantes e endereços de comidinhas levaram em consideração comida, serviço e ambiente. No caso dos bares, os aspectos avaliados foram bebidas, cozinha e ambiente.
Nós, do Porco Feliz, parabenizamos todos os que figuram na publicação, muitos deles nossos clientes!
Confira aqui os vencedores e como foi a festa de lançamento da Veja Comer & Beber São Paulo 2016/2017, que reuniu 800 convidados no Teatro Santander.
Ao lado, estão as reproduções da capa e da página 317 da revista na qual, mais uma vez, marcamos presença.