Atenção:

Ciente
PortugueseEnglishSpanish
vendas@porcofeliz.com

Novidades

Cordeiro é a carne mais procurada para celebrar o Rosh Hashaná

Neste ano de 2017, a celebração conhecida como Rosh Hashaná (ou Rosh Hashanah) – e que marca o começo do ano 5778 pelo calendário judaico – tem início na noite de quarta (20 de setembro) e se estende até o começo da noite de sexta-feira (22 de setembro).

Os alimentos escolhidos para a festividade variam de acordo com a origem e a tradição da família, mas em geral mel, maçã e romã são alguns dos ingredientes que não podem faltar. Por outro lado, costuma-se evitar o consumo de alimentos azedos ou amargos. Também são proibidos animais que rastejem ou se alimentem de restos, como porcos e frutos do mar. Peixe, cordeiro e vitelo estão liberados e são bastante procurados.

Aqui no Porco Feliz – que já foi indicado pelo blog Paladar, do Estadão, como um dos locais no Brasil para se comprar carne de cordeiro de qualidade (reveja aqui – é possível encontrar diversos tipos de corte, entre eles carré (conjunto de costeletas), costela, lombo, paleta (perna dianteira), pernil (perna traseira), picanha e até pescoço.

Você também pode adquirir aqui a carne de vitelo, que mesmo necessitando de mais cautela, é bastante versátil e pode render ótimos pratos com diferentes modos de preparo. Combina bem com ervas e com vinhos de todos os tipos.

Shana Tová! (Feliz Ano-Novo!)

Sobre Nós

Especializado em carnes nobres e exóticas, o Porco Feliz é sinônimo de qualidade e bom atendimento. Temos delivery para a Grande SP e também despachamos para o Brasil todo.

Atendimento

Segunda a sábado
das 6h às 16h

(11) 3322-5400
vendas@porcofeliz.com.br

Localização

Mercado Municipal Paulistano
Rua da Cantareira, 306
Centro - São Paulo/SP

Ficamos na Rua E - Box 26

Newsletter

Please enable the javascript to submit this form

×

Iniciar chat no WhatsApp

×