Atenção:

Ciente
vendas@porcofeliz.com

Novidades

Joelho de porco pode ser preparado cozido, frito ou assado

A culinária da Alemanha possui uma grande variedade de pratos, alguns deles bastante famosos aqui no Brasil graças à influência dos imigrantes e seus descendentes.

Consta que o primeiro grupo fixou-se no sul da Bahia em 1818, mas é o dia 25 de julho de 1824 que é considerado o marco inicial da imigração alemã no Brasil, com a fundação da primeira colônia no Rio Grande do Sul, onde hoje se localiza a cidade de São Leopoldo.

O eisbein, ou joelho de proco, é sem dúvida um dos pratos mais representativos da gastronomia alemã. Existem várias formas de prepará-lo, mas uma das mais tradicionais é cozinhar o joelho dianteiro do porco por cerca de 5 horas com especiarias como pimenta, cheiro verde, louro e cominho.

Também pode ser servido frito ou assado – e quase sempre acompanhado de chucrute (uma espécie de conserva de repolho fermentado) e batatas.

Que tal preparar em casa para os amigos e familiares?! Faça suas compras aqui no Porco Feliz e garanta sempre as melhores carnes para suas receitas preferidas.

Sobre Nós

Especializado em carnes nobres e exóticas, o Porco Feliz é sinônimo de qualidade e bom atendimento. Temos delivery para a Grande SP e também despachamos para o Brasil todo.

Atendimento

Segunda a sábado
das 6h às 16h

(11) 3322-5400
vendas@porcofeliz.com.br

Localização

Mercado Municipal Paulistano
Rua da Cantareira, 306
Centro - São Paulo/SP

Ficamos na Rua E - Box 26

Newsletter

×

Iniciar chat no WhatsApp

×