Atenção:

vendas@porcofeliz.com

Novidades

Comunicado sobre a exposição da marca Porco Feliz

É com muito prazer que, ao longo destes mais de 10 anos de atuação, constatamos que a marca Porco Feliz vem alcançando lugar de destaque no mercado e na mídia, sendo hoje reconhecida como uma verdadeira boutique de carnes em razão da variedade de carnes exóticas associada a cortes especiais com excelente qualidade de produtos e serviços.

Com essa evolução e o progressivo aumento no número de clientes e parceiros de negócios, entre eles renomados chefs de cozinha, a exposição da marca têm crescido bastante em todo o Brasil e até mesmo fora daqui.

Faz-se necessário, portanto, deixar bem claro a todos os nossos clientes e amigos que o Porco Feliz exime-se de toda e qualquer responsabilidade (física ou jurídica) no que diz respeito às atitudes por parte desses terceiros que possam vir a ser indevidamente associadas à sua marca.

Sobre Nós

Especializado em carnes nobres e exóticas, o Porco Feliz é sinônimo de qualidade e bom atendimento. Temos delivery para a Grande SP e também despachamos para o Brasil todo.

Atendimento

Segunda a sábado