Já eleito chef revelação pela premiação Veja Comer & Beber, o chef William Ribeiro - que comanda a cozinha do Seen, restaurante e bar que fica na Alameda Santos, em São Paulo esteve recentemente no Mercadão para compartilhar seus segredos na escolha de cada ingrediente da ceia de Natal.

No quesito Carnes, tivemos a grata satisfação de sermos os indicados por ele, como você pode conferir no trecho da reportagem especial publicada na última edição da revista GoWhere Gastronomia:

Nesta época do ano, além do pernil, fazem sucesso o leitão, a paleta, a porchetta e o french rack. "A primeira coisa é olhar a limpeza do lugar. Aqui no Porco Feliz, por exemplo, não tem uma mosca." Além disso, segundo o chef, use seu olfato e tato na hora da compra: "a carne deve ter um cheiro agradável, não pode estar com odor. No tato você sente se a carne está firme. Se, ao passar a mão, esfarelar, ela está 'cansada'". O ideal é adquirir produtos frescos, abatidos recentemente.

Venha você também conferir de perto a qualidade e tradição do Porco Feliz no fornecimento de carnes nobres e exóticas. Se preferir, faça suas encomendas pelos telefones (11) 3315-0180 | 3313-8507 | 3326-8187 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Cadastre-se também em nossa ferramenta de pedido online (www.porcofeliz.com.br/online), onde você tem acesso à tabela de preços e pode fazer seu pedido de forma rápida e segura.