Com o título "Mercadão, templo das delícias", a reportagem veiculada na edição 72 da revista Go'Where Gastronomia mostra alguns dos motivos que levam o Mercado Municipal Paulistano a atrair, em um único sábado, 40 mil pessoas, entre paulistanos, turistas de outros estados e estrangeiros.

Entre os destaques apresentados pela matéria que ocupa quatro páginas está o sucesso das carnes que comercializamos. "Dos fenômenos do Mercadão, o box Porco Feliz, com apenas 13 anos de idade, é o caçula.

Tocado por dois amigos de infância, o açougue vende cerca de 10 mil quilos de carne por dia - sendo oito mil de cortes do animal que dá nome à casa, da bochecha (hoje valorizada por chefs estrelados da cidade) à porchetta (costela, pancetta e lombo no mesmo segmento). No final do ano, na semana do Natal e do Réveillon, esse número triplica."

Faça você também suas compras com a gente e experimente o que há de melhor em cortes de carnes de todos os tipos. Para facilitar, confira a lista completa dos nossos produtos clicando em uma das seis categorias a seguir:

Aves Exóticas

Carnes Exóticas

Carnes Nobres

Embutidos

Processados

Carnes Porcionadas