O Porco Feliz ganhou um presentão de Natal: um link ao vivo com a apresentadora Ana Maria Braga, que elogiou em rede nacional não só a qualidade de nossas carnes como também o cuidado com a apresentação de nossos funcionários, todos sempre uniformizados, e com a higienização do local.

Em visita à nossa loja do Mercadão, o repórter Felipe Suhre esteve conversando com Gaspar, um dos sócios do Porco Feliz, que compartilhou algumas dicas de cortes de carne de porco para você preparar nas ceias de final de ano.

É o caso do lombo que é montado em forma de coroa e tem a carne retirada do osso nas extremidades. "O alumínio é para não deixar a carne queimar na hora de assar." Destaque também para o tradicional pernil (que pesa entre 7 e 8 quilos), a paleta suína (ideal para uma família menor), o stinco (que é a canela do porco) e a costela que já vem totalmente desossada.

Quer saber mais? Então clique aqui para acessar o GloboPlay e assistir o programa Mais Você do dia 21 de dezembro de 2018.

Aproveite também para conferir aqui uma ótima pedida para fugir do óbvio na ceia de Natal: uma suculenta costelinha suína assada no forno acompanhada de um delicioso baião de dois com farofa de cuscuz de milho e frutas secas, receita do chef Rodrigo Oliveira, do bar Mocotó, recentemente inaugurado no Mercadão.