A dama e os vagabundos

Você é daqueles que não resistem a um belo de um bistecão suíno? Então dá só uma olhada no prato do A Dama e os Vagabundos, um boteco com alma churrasqueira que fica no cantinho da Barra Funda, em São Paulo, mais precisamente no número 43 da rua Souza Lima.

Grelhada no ponto pelo assador Rafael Denker, a carne adquirida aqui no Porco Feliz (como mostra a foto acima, tirada no dia 02/10/2018) acompanha couve orgânica, ovo caipira cozido com gema cremosa e purê de batatas, tudo preparado com capricho pelo cozinheiro Alan Cizelli, que conta com a ajuda do auxiliar de cozinha Raul Gomes.

Segundo Raul Fiuza, que divide a sociedade do empreendimento com Ítalo Escarparo e Mak Canova Cortez, a novidade servida nas duas últimas terças-feiras provavelmente deve entrar em dezembro para o cardápio fixo da casa, que tem ainda Bárbara Salles comandando o bar com carta de drinques clássicos e doses.

A Dama e os Vagabundos funciona de terça à sexta das 18h às 22h30 e aos sábados das 15h às 22h30, lembrando que a cozinha fecha sempre meia-hora antes.

Se você também tem um bar ou restaurante, já sabe: aqui no Porco Feliz você encontra os melhores cortes de carnes para suas receitas! Se preferir, entre em contato pelo telefone (11) 3315-0180 e consulte nosso sistema de delivery.