TLC porco feliz receita internaComo fazer um churrasco econômico para 20 pessoas

Pensando em preparar um churrasco para seus amigos e familiares, mas o orçamento anda apertado? Então não deixe de conferir as dicas de uma de nossas assíduas (e queridas) clientes: a chef Letícia Massula.

Em um dos episódio do programa "Prato do Dia" exibido no canal TLC, da Discovery, Letícia veio aqui no Porco Feliz para comprar cortes de carne menos convencionais para churrasco, mas que também ficam ótimos.

Sua missão era levar o suficiente para 20 pessoas, mas gastando no máximo 150 reais. Miolo de acém, bananinha (corte retirado do meio da costela bovina), costelinha e copa lombo foram os cortes escolhidos por ela.

Clique aqui para ver como Letícia preparou o miolo de acém e a bananinha, que foram servidos com uma deliciosa saladinha de verdes e tubérculos assados na cinza da churrasqueira.

Já a costelinha na grelha (que foi preparada com mascavo, limão e pimenta) foi servida com salada de repolho, enquanto a copa lombo teve como acompanhamento uma salada de salsinha, romã e cebola roxa assada na cinza e temperada com vinho, sal e azeite.

Faça você também como a Letícia: use sua criatividade e prepare um delicioso e econômico churrasco, sem abrir mão da qualidade das carnes, fazendo suas compras aqui no Porco Feliz!