icone telefone
(11) 3315-0180

 
icoInsta icoTwitter icoFacebook icoGoogleP

Novidades

Confira receita exclusiva do Mocotó, cliente de carnes porcionadas do Porco Feliz

mocotoSaiba mais sobre o restaurante e veja como preparar uma deliciosa costela recheada

“Fazer cozinha brasileira, pra mim, é fazer a comida do sertão, que é o meu chão e de minha família, é contar nossa história.” A frase é do paulistano Rodrigo Oliveira, que está no comando do Mocotó desde 2004 e é o responsável pelo novo momento do restaurante (foto ao lado)

Rodrigo é filho de “Seu Zé Almeida”, que em 1973, em sociedade com dois irmãos, montou a “Casa do Norte Irmãos Almeida” na Vila Aurora e depois de um ano seu próprio bar na Vila Medeiros.

Hoje reconhecido por todos como um dos mais tradicionais restaurantes de culinária nordestina em São Paulo, o Mocotó reúne um mix de pratos típicos e inovações gastronômicas.

Um dos destaques da casa é o que leva como principal ingrediente a costela suína, que a exemplo do joelho de porco é comprada no Porco Feliz desde 2011. “Somos clientes do Porco Feliz devido à qualidade dos produtos, à relação custo/benefício, à agilidade na entrega e ao atendimento diferenciado.” 

Clique aqui para conferir como preparar uma deliciosa costela suína recheada, receita compartilhada pelo chef de cozinha do Mocotó em uma versão simplificada, para que você possa fazer em casa.

Para saber mais sobre as carnes porcionadas comercializadas pelo Porco Feliz, entre em contato conosco aqui

Dica do Chef

filecomcogumelos dicadochef

Filet mignon com molho de cogumelos ffescos

Veja como fazer aqui
Destaque003

Mercado Municipal Paulistano
Rua da Cantareira, 306, São Paulo/SP
Rua E/Box 26

Fone: (11) 3315-0180